segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Seminário: Educação Como Desenvolvimento Local.

 



 
Seminário reuniu cerca de quatrocentas pessoas na USP Leste.
por: Valter A. Costa
Pelo que foi observado na tarde da sexta-feira, dia 30 de Agosto, foi atingido o que estava sendo planejado nos últimos meses: “um grupo de órgãos públicos estaduais e municipais e de organizações da sociedade civil se uniu pelo desenvolvimento local de vários distritos da Zona Leste do município de São Paulo”.
E, para isto, foi realizado, na USP Leste, o 2º Seminário Educação como Desenvolvimento Local, que teve um total de 475 pessoas inscritas para discutir e tirar propostas para os temas abordados por cada um dos doze Grupos de Trabalho formados. (...)
O G.T. que tratou, por exemplo, do tema da Pesquisa sobre Realidade Local (...) marcou sua próxima reunião para o dia 25 de setembro (uma quarta-feira), às 14 horas, no CEU Azul da Cor do Mar. As demais agendas, bem como demais informações sobre o que foi deliberado por cada um dos Grupos podem ser obtidas com os responsáveis por cada Grupo de Trabalho, cujos contatos estão indicados em tabela que pode ser consultada no link abaixo.Veja, no mesmo link, o texto completo.
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário