quinta-feira, 10 de março de 2016

DRE Guaianases participa do “IV Seminário Regional: Qualidade Social e Avaliação na Educação Infantil”

Tayna Azevedo Farias
Estagiaria de jornalismo DRE Guaianases

Autoavaliação teve como objetivo dialogar sobre os Indicadores do ano de 2015 e alterações

avalia_dre_guaianases_740_x_430.jpg
 
A Diretoria Regional de Educação (DRE) de Guaianases participou na quinta, 3 de março, do “IV Seminário Regional: Qualidade Social e Avaliação na Educação Infantil”, realizado no Centro Educacional Unificado (CEU) Água Azul.

O seminário teve como objetivo a construção de uma cultura de Autoavaliação Institucional Participativa que abrange o envolvimento de todos os atores que fazem parte das práticas educativas nas Unidades de Educação Infantil e a própria Secretaria Municipal de Educação (SME), além de contribuir para intensificar os diálogos entre as Unidades Educacionais e as famílias com a DRE e SME.
Sem_regional_1_guaianases_740_x_430.jpg
 
A conferência foi conduzida por Sonia Larrubia Valverde, Diretora da Divisão de Educação Infantil (DEI) da Coordenadoria Pedagógica (COPED) da Secretaria Municipal de Educação, além das assessoras Maria Machado Malta Campos e Bruna Ribeiro.

Também participaram do Seminário as professoras Elaine Cristina Ferreira da Conceição, da DRE Itaquera, Janaína Maria Vicente da Silva, da EMEI Professora Laura da Conceição Pereira Quintaes, Marcia Regina Jorge, da DRE Penha, Maria Matilde Florio Costa, da DRE Jaçanã/Tremembé e Shirley Maria de Oliveira, da CEI Suzana Campos Tauil.

O evento teve como público alvo a Equipe de Divisão Pedagógica (DIPED), Diretores de Escola, Professores, Coordenadores Pedagógicos, Assistentes de Diretor de Escola e Supervisores Escolares que acompanham as ações da Educação Infantil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário